Como transferir seus arquivos pelo Wetransfer

Conheça o Wetransfer, um serviço online que utilizamos para fazer a transferência de arquivos pesados sem perder a qualidade ou resolução pela nuvem de forma gratuita e prática. Nessa versão free, não é necessário fazer cadastro, suporta até 2GB de arquivos que podem ficar guardados por até uma semana, e você ainda consegue enviar para 3 endereços de e-mail. Para utilizá-lo é bem fácil, veja só: 

1.       Abra seu navegador e digite o site do serviço: https://wetransfer.com/

2.       Após abrir a home do site, clique em “Adicionar ficheiros” e escolha os arquivos que deseja enviar.

3.       Após escolher os arquivos, você pode adicionar uma descrição do que irá transferir. 

4.       Em seguida, há duas opções de como enviar os arquivos: a primeira é gerando um link que pode ser copiado e compartilhado.

5.       Já a segunda é colocando o endereço de e-mail para quem quer transferir, lembrando que pode ser direcionado para até 20 contatos. 

Viu como é simples? Seguindo esses passos, não tem erro. Quando os arquivos forem baixados, estarão compactados em Winrar. Mas não tem problema, é só clicar para abrir e extraí-los para uma pasta em seu computador. 

 E para deixar o processo interessante, na home do site são exibidos trabalhos artísticos mundiais, como fotografias e ilustrações. Mais referências e inspirações para você! Legal, né?