Conquistando pela barriga: anúncios devem ser permitidos no Uber Eats.

Oportunidade para restaurantes no ar! Os planos futuros da multimilionária Uber é destinar um espaço do aplicativo Uber Eats para anúncios. As primeiras informações contam que a nova seção levará o nome de “Specials” e, ao acessá-la, restaurantes poderão exibir anúncios em troca de oferecer descontos aos clientes.

A informação foi adquirida pelo site TechCrunch, que afirmou que a empresa está em busca de um profissional para a vaga de Uber Eats Ads Lead. Ele será recrutado para “liderar a equipe e os esforços responsáveis pela criação de um novo negócio de anúncios que permite aos usuários descobrir novos alimentos e restaurantes para aumentar a base de clientes da plataforma”.

Como a informação é nova, não há mais muitos detalhes. O site confirmou, por meio de um porta-voz da Uber, que a empresa está explorando anúncios relevantes no Eats – mas ainda não se sabe como serão exibidos. Resta esperar para ver.